Supermercado na Saúde receberá projeto Viver Mais
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013O Itaú Viver Mais vai oferecer em 2013 mais de 1.100 vagas gratuitas em atividades físicas e socioculturais para pessoas acima de 55 anos na região metropolitana de São Paulo. As inscrições estão abertas e além do Shopping Taboão, o Itaú Viver Mais funcionará também nos seguintes locais:Shopping Eldorado (Pinheiros), Central Plaza Shopping (Vila Prudente),Shopping Penha (Penha), Continental Shopping (Jaguaré), Santana Parque Shopping (Bairro de Santana), Walmart Vila Guilherme (Vila Guilherme), Walmart Indianópolis (Saúde).
Dentre as diversas modalidades disponíveis estão ginástica, caminhadas, alongamento, artesanato, dança de salão, teatro, coral, e outras. As vagas são limitadas e as modalidades têm duração máxima de um ano. Para participar, o interessado deve levar documento de identificação e duas fotos 3×4 ao local onde é realizada a atividade em que pretende se inscrever. No caso de atividades físicas, é necessário também entregar um atestado médico com validade de seis meses.
“Com o Itaú Viver Mais, a instituição devolve à sociedade na qual atua benefícios para transformá-la e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos que a constituem”, afirma Andrea Pinotti, diretora do Itaú Unibanco. “Por isso, temos como propósito do Itaú Viver Mais dar ao participante a oportunidade de modificar sua própria vida para melhor, assumindo um novo papel na sociedade”, finaliza.
Sobre o Itaí Viver Mais
O Itaú Viver Mais é um projeto criado pelo Itaú Unibanco que oferece gratuitamente atividades físicas e socioculturais para aqueles com mais de 55 anos de idade. As atividades são realizadas por meio de parcerias com shoppings e supermercados em São Paulo, Taboão da Serra, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Niterói e na cidade de Porto Alegre.
Em funcionamento desde 2004, a iniciativa já recebeu mais de 8.000 usuários associados e conta atualmente com 2.500 inscritos.
Para mais informações acesse: facebook.com/itauvivermais ou entre em contato pelos telefones 11-2183-5859 / 11-2183-5549 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Fonte: O Taboanense